Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PC - Little Shop Collection

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Descrição:
 
Little Shop of Treasures
Bem-vindo a Huntington, uma pequena cidade onde, se você olhar bem de perto, seus sonhos se tornam realidade. Ajude donos de lojas de Huntington a encontrar mais de 1.200 artigos originais e escondidos para os seus clientes e ganhar dinheiro suficiente para abrir sua própria loja.

Little Shop of Treasures 2
Bem-vindo de volta a Huntington, onde uma nova aventura te espera. Ajuda compradores desta pequena cidade a encontrar os itens que desejam. Você tem que ganhar dinheiro suficiente para restaurar e reabrir o posto de gasolina do seu tio Roy. Com dois modos de jogo emocionante, um sistema único de dicas e horas de diversão, Little Shop of Treasures 2 Deluxe é uma descoberta fantástica de diversão em família!

Little Shop 3: City Lights
Transforme sua pequena loja em um grande sucesso neste jogo de objetos escondidos dos criadores de Little Shop of Treasures! Ganhe experiência suficiente para renovar um teatro degradado, ajudando os clientes em uma variedade de novos locais. Cada destino é uma cena vívida de objetos escondidos para que você possa encontrar.

Little Shop 4: Road Trip
Pegue a estrada para o divertimento com esta nova aventura de objeto escondido dos criadores da popular série Little Shop. Hora de uma folga na gerência de suas lojas! Pegue a estrada e procure cenas impressionantes de Seattle até South Beach em sua busca para recolher itens raros e exclusivos para as suas lojinhas. Complete 16 desafiadores viagens rodoviárias e desbloqueie novas rodadas bônus e o modo Blitz. Com dois modos de jogo, milhares de objetos escondidos habilmente, mais de 100 níveis de jogo original, e milhas e milhas de diversão em família, Little Shop: Road Trip é uma incrível jornada de vistas de tirar o fôlego. Pegue as chaves para o sucesso hoje!

Little Shop 5: Memories
 Diga adeus à sua lojinha e prepare-se para um futuro emocionante em Little Shop: Memories, o mais recente capítulo da popular série Little Shop de jogos de objetos escondidos. Quando a oportunidade de abrir uma pequena loja no paraíso vem bater à sua porta, você simplesmente não pode resistir! Mas há tantas memórias em sua lojinha que vai ser difícil sair. Pesquise nas suas memórias e descubra fotos, berloques e outras lembranças de sua jornada para se tornar um bem sucedido empresário. Explore 12 ambientes vívidos cobrindo cinco décadas de seu passado. Lembra-se daquela primeira barraca de limonada na década de 60 onde você foi fisgado pelos negócios? Com dois modos de jogo, emocionantes rodadas bônus e uma variedade quase infinita de objetos escondidos, Little Shop: Memories é uma deslumbrante viagem pela estrada da memória.

Little Shop 6: World Traveler
Arrume as malas e prepare-se para viajar pelo mundo em busca de itens incríveis em Little Shop: World Traveler, a sexta aventura na excitante série de objetos escondidos. Nesta nova aventura, você foi persuadido a deixar a aposentadoria por uma pessoa misteriosa com uma oferta que você simplesmente não pode recusar: viajar ao redor do mundo e encontrar lembranças únicas para uma coleção. Com um olho afiado para o original, você está livre para visitar lugares incríveis como Tahiti, Austrália e Marrocos! Visite destinos vibrantes e exóticos para encontrar esses itens cuidadosamente escondidos. Obtenha ajuda de power-ups, incluindo flashes de câmeras e novos itens específicos do nível, como um útil ornitorrinco na Austrália. Juntamente com o modo Blitz, as rodadas bônus "Shake It" e, claro, troféus colecionáveis, esta será a maior aventura Little Shop!

Comentários do Uploader:
Basta descompactar com o 7-Zip e jogar

Mais Informações: 
Tamanho Total: 334MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês

Requisitos:
OS: Windows 7/8/8.1/10
CPU: 800 MHz
RAM: 512 MB
HD: 377 MB

Download:
Little Shop of Treasures
RapidGator
Uploadable
Uploaded
Little Shop of Treasures 2
RapidGator
Uploadable
Uploaded
Litle Shop 3: City Lights
RapidGator
Uploadable
Uploaded
Little Shop 4: Road Trip
RapidGator
Uploadable
Uploaded
Little Shop 5: Memories
RapidGator
Uploadable
Uploaded
Little Shop 6: World Traveler
RapidGator
Uploadable
Uploaded

0 comentários:

Postar um comentário