Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PC - The Movies + Stunt's & Effects

 
 
 
 
Descrição:
"The Movies", do genial Peter Molyneux, pode não ter se tornado o best-seller alguns esperavam, mas, se por um lado o apelo comercial não é igual a "The Sims", a capacidade de criar seus próprios filmes rendeu ao título uma característica inovadora e admirável.
Em "The Movies", o jogador abre um estúdio no começo dos anos 20, produzindo filmes mudos em meio a explosão da indústria do cinema. Seu objetivo é investir dinheiro em tecnologia para introduzir som, cores, efeitos especiais e, possivelmente, até mesmo computação gráfica em seus filmes. Claro, você ainda precisa controlar o seu dinheiro para produzir seus filmes e gerar mais capital, contratar diretores, membros da equipe técnica e as maiores estrelas de Hollywood.
Contratar estrelas de cinema podem lhe trazer algumas dores de cabeça. Atores famosos podem se apaixonar, se queixar das condições de seus camarins e se envolver em escândalos terríveis: eles sempre dependem de você para voltar ao centro das atenções e garantir uma boa bilheteria.
Você vai produzir filmes dentro do cronograma e orçamento? Se não, é bom que o projeto seja um verdadeiro "sucesso de público", ou sua empresa pode acabar indo para o fundo do poço! Claro, você sempre pode se contentar com um Oscar.
A expansão "Stunts & Effects", como o próprio nome sugere, tem como principal característica a adição de efeitos especiais para o simulador de cinema. Os filmes agora estão mais fantásticos e ganham até a possibilidade de trazer
dublês para as cenas perigosas.
Aquele script que parece não fugir à regra do convencional ganha outros ares com os efeitos especiais da "Hollywood virtual", sem falar nas novas roupas e cenários. A ferramenta para criação de filmes foi atualizada.
Além de efeitos elétricos, de água, lasers, fumaças etc, o jogador terá a possibilidade de criar cenas elaboradas, envolvendo carros incendiados, por exemplo - mas desde que o dublês esteja bem treinado e apto a dar conta do recado.

Comentários do Uploader:
Basta descompactar com o 7-Zip e jogar

Mais Informações:
Tamanho: 2.04GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês

Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8/8.1
CPU: 800 MHz
RAM: 512 GB
DirectX: 8.0
HD: 2.45 GB

Download:

0 comentários:

Postar um comentário